AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Alok grava clipe com Romana Novais e encanta web

Esposa de Alok, Romana Novais participará de próximo video clipe do DJ

Da Redação Publicado em 19/08/2019, às 19h44 - Atualizado às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok e Romana Novais - Reprodução/Instagram
Alok e Romana Novais - Reprodução/Instagram

A esposa de Alok, a médica Romana Novais, será a estrela do próximo videoclipe do DJ. O casal se juntou na última quarta-feira (11), sob uma noite fria em Mairiporã para realizar a gravação de “Table for 2”. 

"Adivinha quem virou atriz por um dia?", disse Romana enquanto mostrava os bastidores da gravação nas redes sociais. "Estou com mil roupas embaixo do vestido. A gente merecia um prêmio depois desse clipe. Alok vai ficar me devendo vários depois dessa", brincou a morena, que está grávida de 5 meses de um menino. 

Com muito romance envolvido, o vídeo contará até com a presença do cachorro do casal, Apollo. O lançamento da faixa está prevista para o dia 13 de setembro.

No entanto, hoje foi dia de lançamento para o Dj. O clipe oficial de ‘Vale Vale’, sua parceria com o músico israelense Zafrir, foi disponibilizado em seu canal do Youtube na tarde desta segunda-feira (19). 

O clipe de ‘Vale Vale’ faz referências à componentes da cultura Africana.

Segundo o site Tracklist, o goianense pretende lançar um documentário sobre sua carreira. Ainda sem muitos detalhes, o DJ, que já publicou no Youtube um documentário sobre um tempo que passou na Amazônia ao lado da tribo Yawanawá em 2016, tem a intenção de disponibilizar o novo projeto em uma plataforma de streaming.

Foto de Alok e Romana na gravação de 'Table For 2': 

Foto: Reprodução/Marcos Alonso