AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Paternidade

Alok passa pela primeira madrugada cuidando de Ravi: ‘’É nossa balada agora’’

Alok compartilha vídeos mostrando sua primeira madrugada cuidando de Ravi

Da Redação Publicado em 14/01/2020, às 18h53 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok registra primeira madrugada cuidando de Ravi - Instagram: @alok
Alok registra primeira madrugada cuidando de Ravi - Instagram: @alok

Alok já entrou com tudo na vida de pai! O DJ entreteu os seguidores ao compartilhar algumas cenas da sua primeira madrugada em casa cuidando do pequeno Ravi, que nasceu na última sexta-feira (10), ao lado da esposa, Romana Novais. 

A sequência de posts começou com o goianense mostrando que estava preparando uma xícara de café para aguentar acordado as longas horas de cuidado. Ao som de fundo, o artista escolheu a canção ‘Nunca Mais Eu Vou Dormir’. 

Depois disso, o papai coruja gravou a nova mamãe amamentando o pequenino e não aguentou tanta emoção:  "Eu amo tanto vocês", disse. 

Brincalhão, Alok escolheu alguns filtros de óculos escuros para colocar na imagem de Romana. 

"A gente já trouxe o óculos escuro, né? Porque a gente vai até o amanhecer hoje. É nossa balada agora. Rave. Quer dizer, Ravi. Nossa balada agora é open bar de leite", contou ele. 

Mais tarde, o bebê já estava dormindo, entretanto, em uma posição inusitada, com as mãos abertas. "Filho, que dia você nasceu? Você nasceu dia 10?”, declarou, gravando a esposa, que imitou a pose do menino.

Ainda enfrentando a madrugada, o moreno declarou qual era a próxima tarefa da noite: "4h da manhã. Vamos trocar a fralda agora, né filho?". 

Para finalizar, o DJ contou alguns detalhes da personalidade do pequeno:  "Já vi que meu filho puxou o pai. Morcegão. Só fica acordado a noite. Filho de peixe, peixinho é, né?", afirmou. 

Confira: 

Foto: Instagram/ @alok