AnaMaria
Últimas Notícias / Paternidade

Alok revela significado por trás da escolha do nome de sua filha, Raika

DJ informou que tem relação com o aborto espontâneo que a esposa teve

Da Redação Publicado em 23/09/2020, às 15h39 - Atualizado às 15h39

Alok revela significado por trás da escolha do nome de sua filha, Raika - Reprodução/Instagram
Alok revela significado por trás da escolha do nome de sua filha, Raika - Reprodução/Instagram

Alok e Romana Novais agitaram a web depois que anunciaram o nome da sua filha.

Acontece que a esposa do DJ está grávida pela segunda vez e, depois de fazer algum suspense a respeito de qual nome seria escolhido, o casal informou que a herdeira se chamará Raika. 

Vários seguidores se surpreenderam e deixaram algumas mensagens questionando a escolha. 

Na tarde desta quarta-feira (23), Alok gravou um vídeo para contar alguns detalhes a respeito do significado do nome Raika. 

"Pra quem tá curioso para saber porque a gente o escolheu o nome da nossa filha de Raika, vou explicar para vocês. Raika significa Deusa do vento e eu não sei se vocês lembram, mas a nossa primeira gravidez a gente estava esperando uma menina, a gente acabou perdendo", começou. 

Logo em seguida, o moreno explicou qual o sentido de escolher o nome para o bebê número dois. 

"Depois veio o bebê arco-íris, o Ravi, que simboliza o sol, Ravi significa sol e por mais que os dias tenham sido cinzentos, o sol sempre volta pela manha para trazer novas oportunidades. E agora vem a Raika, simbolizando o vento, porque o mesmo vento que tira algo de nós, é o que traz amores e sentimentos e que preenche o nosso coração e que dá mais sentido na nossa vida", afirmou. 

POLÊMICA 

Romana Novais se irritou com as críticas que recebeu após divulgar o nome da filha. 


Ela e o maridão, Alok, já são papais de Ravi, de 8 meses, e anunciaram que a garotinha se chamará Raika. No entanto, a médica precisou rebater um comentário após uma seguidora apontar que sua cachorrinha de estimação tinha o mesmo nome.

"Socorro, é o nome da minha cachorra!", escreveu a moça, que se chamava Macarena.

Prontamente, a influenciadora rebateu: "A cachorra tem o nome mais bonito que a dona. Hey, Macarena", escreveu ela, referindo-se à uma famosa música.


Apesar dos comentários terem sido deletatos, Romana defendeu a escolha do nome da filha separadamente.

"Não, Raika tem duas origens. Você acha que eu não iria pesquisar a fundo o nome que eu escolhi para a minha filha? E qual o problema de ter nome de pet? Existe vários outros nomes... o que importa é o significado para nós. Além de ser forte e de muita personalidade. Você tem a opção de não curtir assim como eu acho o seu muito comum. Gosto de nomes diferentes!"