AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Alvaro Garnero anuncia que será pai novamente: ''Não vai faltar amor''

Apresentador Alvaro Garnero terá o primeiro filho com Lou Montenegro

Da Redação Publicado em 20/01/2020, às 08h51 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alvaro Garnero e Lou Montenegro estão juntos há quatro anos - Instagram/@alvarogarnero
Alvaro Garnero e Lou Montenegro estão juntos há quatro anos - Instagram/@alvarogarnero

Alvaro Garnero será papai de novo! O apresentador anunciou no domingo (19), no Instagram, que ele e Lou Montenegro estão à espera de um bebê. 

"Tudo começou há quatro anos, quando essa moça com olhos de gata Lou apareceu na minha vida para ficar. Ela me ensinou a acordar cedo, a exclamar 'arre égua', também me ensinou que a vida pode ser simples e que viajar com quem a gente ama é sempre muito melhor", iniciou o apresentador na legenda da publicação. 

Ele ainda descreveu parte das experiências que teve com a amada desde que a conheceu. "Não sei ao certo, mas acho que foram mais de 40 países nesses últimos quatro anos. Vimos o sol se pôr em diferentes latitudes, temperaturas e horizontes. Todas as vezes foi lindo. E acho que a companhia ajudou a deixar tudo ainda mais lindo"

Alvaro contou a novidade apenas no final da declaração. "Já há algum tempo eu tinha para mim que ia ser assim: nós dois até o final. Engano meu. Vai ser nós três e Alvarinho. E pode ter a certeza que não vai faltar amor para mais essa jornada. Te amamos muito, baby LMG", finalizou.

Lou se manifestou em suas redes sociais para contar a novidade aos seguidores. "Quando o amor entre duas pessoas não cabe mais no peito... Deus envia uma nova vida!"

A morena também não deixou de se declarar para o empresário. "E quanto amor desde que te conheci, Alvaro Garnero. Os melhores quatro anos da minha vida e que de agora em diante nossas vidas aguardam por essa vida para que assim possamos viver nossa eternidade! Eu te amo todo dia! Te amamos muito, baby LMG", postou ela.

Alvaro é pai de Alvarinho, fruto de outro relacionamento.