AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Amanda Françozo faz chá revelação e descobre sexo do primeiro filho

A apresentadora, de 39 anos, está grávida de quatro meses

Da Redação Publicado em 31/03/2019, às 13h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Françozo e o noivo na hora da revelação - Brazil News
Amanda Françozo e o noivo na hora da revelação - Brazil News

Amanda Françozo e o noivo, Gregor Ferreira, receberam amigos e familiares em Ibaté (SP), na tarde do último sábado (30), para descobrir qual será o sexo do bebê que esperam.

E o balão que o casal estourou veio com os papéis cor de rosa, confirmando que o casal vai ter uma menina! A apresentadora, de 39 anos, está no quarto mês de gestação.

SURPRESA
Amanda Françozo surpreendeu o público na manhã de 18 de março, durante a abertura de seu programa, o Vida & Estilo, ao anunciar a gravidez.

“Sim, foi uma grande surpresa da vida, uma grande benção de Deus nos meus quase 40 anos e eu aceito com todo amor e gratidão esse presente. Sei que vou ser uma mãe incrível para você, meu amor, e que a paz vai habitar nosso lar! Você será muito bem-vindo (a) ao meu colo de luz!”, declarou ela.

A apresentadora teve um começo de gravidez agitado e não escapou dos enjoos e desconfortos. “Os dias vão passando, os enjoos aumentando, a multidão já incomoda, a irritação segue, vontade de dormir 24 horas por dia, chupar limão e não pensar em nada (...). Hoje, com dezesseis semanas, o cansaço melhorou muito, bem como os enjoos, queimações e todo mal-estar. Agora a fase é comemorar e curtir sua chegada e tudo que antecede esse momento”, declarou a nova mamãe do pedaço. 

Amanda também abriu o coração e falou sobre a apreensão da nova fase de sua vida. “Medo do novo, das mudanças, da nova vida... simplesmente medo. De repente percebi que muita coisa boa chegaria, que meu trabalho podia, sim, continuar, que a vida iria se transformar e que isso podia ser muito bom também. De repente vi o ultrassom. Vi as perninhas mexendo, a boquinha abrindo, as mãos juntinhas como em oração... Enfim, ouvi o coração bater bem acelerado dentro de mim e aí a ficha caiu. Sim, vou ser mãe, e vai ser maravilhoso!", garantiu ela.