AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Separação

Amaury Nunes quebra silêncio e fala sobre sua separação de Karina Bacchi: "Não julguem"

Ex-jogador de futebol defendeu a apresentadora por meio de uma carta aberta

Da redação Publicado em 24/05/2022, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina e Amaury ficaram casados por quatro anos - Reprodução/Instagram
Karina e Amaury ficaram casados por quatro anos - Reprodução/Instagram

Amaury Nunesdecidiu quebrar o silêncio a respeito de sua separação da apresentadora Karina Bacchi, nesta terça-feira (24). O ex-jogador de futebol recorreu às redes sociais para falar sobre o assunto.

Na ocasião, Nunes pediu para que os internautas não julguem a situação pelo o que vêm sendo retratado na mídia, e ainda defendeu a ex.

"Boa tarde, resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação a mim e a Karina. Muito do que vi e li principalmente em relação ao que foi dito sobre a Karina, eu afirmo que não é verdade", começou.

Na sequência, o rapaz disse que segue admirando a moça e tendo carinho pela história que escreveram ao longo da relação.

"Nós nos separamos, sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam. Não façam julgamentos, ou busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos. Neste momento eu peço respeito e a compreensão de todos. Que Deus siga nos dando sabedoria e iluminando nossos caminhos", concluiu.

POLÊMICA

Karina Bacchi e Amaury Nunes terminaram o casamento há mais de um mês, de acordo com Léo Dias. O casal ainda não fez um anúncio oficial sobre a separação, mas o colunista garante que até os papéis do divórcio já foram assinados.

O jornalista disse que amigos próximos contaram que o término, agora, é definitivo. No ano passado, o casal já havia enfrentado uma crise no relacionamento, porém conseguiram driblá-la.

Karina estava focada na religião e isso teria causado divergências entre a forma como o casal enxergava a fé. Amaury chegou a se aproximar da religião da esposa, convertendo-se e a acompanhando à igreja, mas, mesmo assim, a relação foi prejudicada.