AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Amaury Nunes se emociona ao saber que será legalmente pai de Enrico Bacchi

Karina Bacchi emociona Amaury Nunes ao revelar que ele será oficialmente pai de Enrico

Da redação Publicado em 22/12/2019, às 12h44 - Atualizado às 12h44

Enrico, filho de Karina Bacchi, terá nome de Amaury Nunes em certidão - Instagram/ @karinabacchi
Enrico, filho de Karina Bacchi, terá nome de Amaury Nunes em certidão - Instagram/ @karinabacchi

É oficial! Amaury Nunes é legalmente pai de Enrico, e Karina Bacchi preparou uma surpresa daquelas para dar a notícia ao amado. 

No último episódio do reality 'Família Bacchi', publicado neste domingo (22) no Youtube, o casal comemorou o primeiro ano de casamento na companhia da família e de amigos, com uma celebração especial.

No meio da cerimônia, Karina entregou para Amaury uma carta do filho, Enrico, que o jogador leu em voz alta para todos os convidados.  

"Papai, hoje você e a mamãe comemoram um ano de casamento, e mais de dois anos que você chegou em nossas vidas. Desde então somos uma família, você tem sido meu parceiro, meu amigo, meu contador de histórias, meu professor e também meu aluno. Afinal de contas ser pai e o homem da família é também um aprendizado constante. E mesmo com a mamãe te chamando a atenção constantemente (risos), você tem se saído muito bem, acredite", começou. 

Na sequência, Amaury se emocionou com a novidade. "Por toda a sua dedicação, cuidados e principalmente pelo seu amor, a mamãe achou que seria uma ótima ocasião de realizar um sonho seu, algo que você tanto esperava. Está preparado? Após a sua assinatura, vamos dar entrada ao pedido de paternidade, então seremos também pai e filho, para sempre, porque no coração, acho que sempre foi assim, desde que Deus desenhou o nosso destino, não é mesmo? Te amo, papai! Com amor do seu filho e da mamãe", concluiu. 

Com lágrimas nos olhos, o jogador abraçou a amada e, em seguida, assinaram os papéis. 

{# Taboola Newsroom #}