AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Amigos de Gugu Liberato falam sobre como era o apresentador longe da TV

Pessoas próximas de Gugu Liberato falaram sobre o cotidiano do apresentador

Da Redação Publicado em 25/11/2019, às 12h22 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato morreu na última sexta-feira (22) - Record TV
Gugu Liberato morreu na última sexta-feira (22) - Record TV

Gugu Liberato esteve ao longo de mais de 20 anos nas telinhas do país, conquistando o público. No entanto, sua vida pessoal sempre se manteve muito discreta. Em entrevista ao 'Fantástico', na noite de domingo (24), diversos amigos e funcionários do apresentador contaram como era o jornalista quando estava longe da TV. 

O apresentador estava se dedicando à vida de artista plástico. A paixão teria começado quando ele se encantou por um quadro feito de rolhas, durante uma viagem de cruzeiro. É o que conta Nilton Moura, assistente, motorista e amigo de Gugu. "Passei muito mais tempo com ele do que com o meu próprio pai."

Ele revelou ainda que seu último encontro com Gugu teve um olhar diferente e que o apresentador guardava todos os presentes que ganhava dos fãs.

Prova disso é Simone Santos, fundadora do fã clube do jornalista. Ela afirmou que ganhou no apresentador um amigo, que lhe deu diversos presente ao longo dos anos, inclusive, um carro. "Ele faz você se sentir a estrela. Ele tinha esse costume de presentear pessoas."

Gugu ainda frequentava a padaria de uma amiga de infância, Marcela Teixeira. "Sempre muito simpático. Já ia para o lugarzinho dele dos pães. Quem parava ele, ele conversava. Comprava e ia embora. Simples e muito discreto."

Alex Oliveira, maitre de um dos restaurantes preferido do apresentador, contou que Gugu tinha um prato especial e preferido: um bacalhau assado na brasa. 

FAMOSOS

Os amigos famosos de Gugu também relembraram os bons momentos. 

Padre Marcelo Rossi lembrou da primeira viagem que fizeram juntos, na qual ele o pediu para ser batizado novamente. "A maior alegria foi quando nasceu o filho."

No quesito religião, Gugu foi padrinho de Ryan Benelli, filho da cantora Simony. As famílias eram vizinhas e estavam sempre juntas. "Eu acho que a gente deveria ter conversado mais", disse o jovem em meio às lágrimas. Sua mãe afirmou que até então, Ryan ainda não tinha chorado. 

Esther Rocha, assessora do apresentador, que cuidou de todas as informações desde o acidente, declarou: "A vida com o Gugu é boa."

E Padre Marcelo Rossi finalizou: "Saudade sim, tristeza não."

O apresentador Gugu Liberato morreu nesta sexta-feira (22), aos 60 anos, em consequência de um acidente doméstico. Ele caiu de uma altura de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (20).