AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica!

Amigos de Pedro Scooby desmentem Luana Piovani sobre declarações contra o surfista

Amigos de Scooby revelam que Luana Piovani mentiu em declarações sobre o ex nas redes sociais

Da Redação Publicado em 14/08/2019, às 17h08 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram

Luana Piovani fez um desabafo em suas redes sociais na noite da última terça-feira (13). A atriz comentou sobre a viagem de Pedro Scooby com os filhos do casal, Dom, de 7 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 3 anos.

Na publicação, a loira explicou o motivo de ter brigado com o ex-marido. Ela contou que Pedro fez questão de perder o voo. 

"Isso porque eu sou tão boa que, em momento nenhum, achei que a história preconceituosa e ignorante que ele tava falando da macumba estava relacionada a mim ou a Angelina (babá) ou à minha mãe. Porque ficamos aqui as três desesperadas tentando resolver o problema dele, porque era ele que ia viajar com as crianças para os Estados Unidos e não tinha se organizado, tinha perdido dois documentos e não tinha comunicado a ninguém que precisava do passaporte com visto do Dom", disse.

Na declaração, Luana fez menção ao desabafo que o ex fez fez ao finalmente conseguir embarcar para Los Angeles com os filhos. Pedro falou que, por algum momento, pensou que não conseguiria embarcar no dia combinado. 

 "Não sei nem o que dizer. Macumba, feitiço... Mas tentaram fazer de tudo para acabar com a nossa viagem, mas o amor supera tudo isso, porque o amor é uma coisa que eu tenho de sobra no meu coração", desabafou.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira do jornal 'O Dia', alguns amigos saíram em defesa do surfista e afirmaram que a história não é bem como Luana contou. Um deles afirmou que Luana fez questão de levar as crianças no aeroporto e, ao entregá-las ao pai, esqueceu o passaporte de uma delas em casa, fazendo Pedro perder o voo.

Porém, o namorado de Anitta conseguiu retornar para casa, buscar o passaporte e comprar um novo voo. Tudo foi possível graças a a ajuda da cantora, que ficou com as crianças no aeroporto enquanto ele buscava o documento que faltava. 

ELA BLOQUEOU

A mesma fonte ainda desmentiu a história contada por Luana, sobre não conseguir falar com os filhos. A apresentadora revelou, na última terça-feira (13) , que estava há quatro dias sem se comunicar com eles porque Scooby não a atendia e nem respondia suas mensagens.

Ele explicou que, na verdade, Luana havia bloqueado o número do surfista e por isso não conseguia notícias das crianças. Além disso, ele ainda explica que todos que estão com ela em Portugal possuem o número de Pedro.  

"O número da Letícia mudou, e o Pedro não conseguiu avisa-lá porque ele está bloqueado por ela. Ela diz que tenta falar com o Pedro e não consegue, mas está se contradizendo, porque foi ela quem bloqueou o Pedro. Ela bloqueia ele toda hora, porque fala o que quer falar e depois bloqueia de novo. Se ela quer falar e ter retorno, é só desbloquear. Por fim, depois a Letícia Bufoni (a anfitriã que hospedou Pedro e as crianças) ligou do telefone dela para a Luana, porque o Pedro continuava bloqueado", afirmou.