AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor à Vida’ pode substituir ‘Fina Estampa’ no horário nobre da Globo

Emissora já se prepara caso gravações das novelas sejam adiadas

Da Redação Publicado em 19/05/2020, às 13h19 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) em 'Amor à Vida' - Globo
Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) em 'Amor à Vida' - Globo

A novela ‘Amor à Vida’, escrita por Walcyr Carrasco em 2013, poderá substituir a reprise de ‘Fina Estampa’, no ar atualmente no horário nobre da Globo. 

A história de Pereirão (Lilia Cabral) deverá chegar ao fim em meados de agosto, próximo da data em que a emissora pretende voltar às gravações de ‘Amor de Mãe’ e ‘Salve-se Quem Puder’.

Mesmo otimista de que a trama de Manuela Dias será gravada a tempo para substituir ‘Fina Estampa’, a Globo já tem uma carta na manga para colocar outra produção caso não dê certo.

Segundo o site Notícias da TV, ‘A Favorita’, de João Emanuel Carneiro, é a mais querida do público para voltar às telinhas. Na lista também aparecem ‘América’, ‘Salve Jorge’, ‘Amor à Vida’ e ‘A Força do Querer’.

Para quem não se lembra, ‘Amor à Vida’ trouxe a história de Paloma (Paolla Oliveira), que descobria não ser filha biológica de seus pais, interpretados por Susana Vieira e Antonio Fagundes.

Logo no primeiro capítulo, o vilão Félix (Mateus Solano), irmão da mocinha, rouba a bebê recém-nascida de Paloma e a joga em uma caçamba de lixo. Quem encontra a pequena é Bruno (Malvino Salvador), que a cria como sua filha.