AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe': Elenco da novela conta detalhes da trama em evento de estreia

'Amor de mãe' tem evento de estreia marcado por elenco de grande peso

Da Redação Publicado em 05/11/2019, às 18h17 - Atualizado às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milhem Cortaz comparece a estreia de 'Amor de Mãe' - Reprodução:  Isabella Pinheiro/Gshow
Milhem Cortaz comparece a estreia de 'Amor de Mãe' - Reprodução: Isabella Pinheiro/Gshow

O elenco da futura trama das nove, 'Amor de Mãe', se reuniu, na tarde desta terça-feira (5), para o evento de lançamento da novela de Manuela Dias. O folhetim, que tem direção artística de José Luiz Villamarim, está com a estréia marcada para o próximo dia 25.

Milhem Cortaz, que chegou cedo ao evento, irá dar vida a Matías, um clínico geral. O ator contou que mesmo não tendo começado as gravações, já está trabalhando duro na preparação do personagem, acompanhado um grupo de médicos para compreender melhor a função.

Além disso, o galã deu detalhes de sua participação na narrativa: "Sou casado com a Miranda, personagem da Débora Lamm. Eles têm um mistério que vai se desenrolar durante a trama. Fiquei honrado com esse convite, um elenco cheio de referências para mim, para os atores da minha geração", declarou. 

'Amor de Mãe', conta as histórias de três mulheres: Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Thaís Araujo). As globais irão interpretar mães que vivem realidades diferentes, mas em determinado ponto da trama, seus caminhos irão se encontrar.

A novela conta com mais nomes famosos no elenco, como Juliano Cazarré, e Isis Valverde.

INOVAÇÃO 

A novela será a primeira a utilizar o Módulo de Gravação 4, conjunto de três novos estúdios do Entretenimento da Globo, que foi inaugurado em agosto deste ano.