AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Filho de Raul é assassinado por Belizário 

Vinícius morrerá baleado em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 28/01/2020, às 11h46 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul é interpretado por Murilo Benício em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Raul é interpretado por Murilo Benício em 'Amor de Mãe' - TV Globo

A vida de Raul (Murilo Benício) sofrerá uma mudança drástica e triste nos próximos capítulos de 'Amor de Mãe'. Isso porque ele perderá o filho Vinícius (Antonio Benício). 

Tudo começará quando Amanda (Camila Márdila) decide voltar ao Brasil. Ela tinha fugido para não ser presa por sua ação de envenenar o jantar de Álvaro (Irandhir Santos).

Com o retorno da jovem, a ativista e o filho de Raul irão armar um plano para atacar a PWA. No entanto, eles serão pegos por Belizário (Tuca Andrada), que receberá ordens do empresário para atirar em quem estiver invadindo sua empresa. 

Vinícius entrará na frente da namorada na hora do disparo e morrerá como herói, o que a fará ter mais mais motivos para continuar sua guerra contra Álvaro.

Com a morte do herdeiro, Raul vai declarar guerra ao vilão e decidirá fazer de tudo para tirá-lo do comando da PWA. Com isso, eles se tornarão inimigos.

Lídia (Malu Galli), mãe do rapaz, ficará inconsolável, além de culpar o ex-marido pelo o ocorrido. 

O empresário terá uma reviravolta na trama. Isso porque ele terminará o noivado com Érica (Nanda Costa) e se aproximará de Vitória (Taís Araujo). 

As cenas estão previstas para irem ao ar nos capítulos desta terça-feira (28) e da próxima quarta-feira (29).