AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe’: filho de Vitória desaparece durante arrastão na praia

Sandro perde o filho de Vitória durante arrastão em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 20/01/2020, às 17h46 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória (Taís Araújo) discute com Sandro (Humberto Carrão) em 'Amor de Mãe' - Globo
Vitória (Taís Araújo) discute com Sandro (Humberto Carrão) em 'Amor de Mãe' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’, Vitória (Taís Araújo), passará momentos desesperadores. Seu filho mais novo, Tiago (Pedro Guilherme Rodrigo) irá desaparecer durante um arrastão que acontecerá na praia.

Segundo o site Notícias da TV,  tudo começará depois que Sandro (Humberto Carrão), decidir se aproximar mais de sua mãe biológica. Para tentar apaziguar a relação entre a família, o ex-detento irá propor um passeio com Tiago.

Depois de se divertirem muito, Sandro o chamará para ir embora, mas o garoto pedirá para ficar mais um pouco. "Então, eu vou dar um mergulho e depois a gente vai, hein! Não sai daqui!", dirá o mais velho.

Enquanto o motorista estiver na água, todos serão surpreendidos por um arrastão. Na correria, o filho adotivo de Vitória desaparecerá. "Cadê você, moleque? Tiago! Tiago", gritará ele.

Estranhando a demora, a mãe irá até o local e descobrirá que Tiago sumiu. Alguns capítulos adiante, Álvaro (Irandhir Santos) pedirá ajuda de Belizário (Tuca Andrada) para encontrar o menino.