AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Lurdes é enganada por fã de Ryan que se passa por filho perdido

'Amor de Mãe': Lurdes cai em golpe de Elias que se faz de falso herdeiro perdido

Da Redação Publicado em 05/02/2020, às 15h57 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lurdes sofrerá golpe de farsante - Globo/Estevam Avellar
Lurdes sofrerá golpe de farsante - Globo/Estevam Avellar

Após ter passado por vários impasses na novela ‘Amor de Mãe’, da TV Globo, Lurdes (Regina Casé) irá enfrentar mais um desafio.

Com a fama de seu filho Ryan (Thiago Martins) crescendo, vários fãs querem chegar cada vez mais perto do músico, mas um deles irá ultrapassar os limites.

A história começará quando o herdeiro mais novo for convidado para participar de um programa de televisão, lá ele irá revelar para o público a história sobre seu irmão perdido.

Elias (Ravel Andrade), um dos fanáticos pelo famoso, irá assistir à exibição e bolará um plano. Ele vai fingir ser o filho perdido da babá.

Para se aproximar, o jovem vai conseguir um emprego no posto onde Magno (Juliano Cazarré) trabalha e, por conta disso, irá se aproximar do primogênito do ídolo.

Durante um bate-papo entre os dois, o farsante contará algumas mentiras envolvendo seu passado que acabarão batendo com a história do membro perdido.

“Eu fui criado a vida toda sem saber que era adotado, acredita? Com o amor que a minha mãe me dava, eu nunca tive como desconfiar!”, dirá ele.

“Você foi adotado? Eu tenho uma irmã que também que não é de sangue, mas é como se fosse. Não tem isso”, exclamará Magno.

“Não mesmo! Minha mãe só me contou quando já estava perto de morrer. Ela achou que eu tinha o direito de saber a minha história, sabe?”, indagará o rapaz.

A conversa deixará Magno curioso que fará cada vez mais perguntas sobre o histórico de Elias. Ele, por sua vez, afirmará que foi enviado para a adoção por sua verdadeira mãe, no Rio Grande do Norte.

“Mas você nunca pensou em procurar sua mãe biológica?”, questionará o frentista.

“Eu não. Pra mim, eu tive uma mãe maravilhosa, que cuidou de mim, me deu amor, me ensinou tudo o que eu sei. Não preciso encontrar outra”, exclamará Elias.

Estando sabendo de toda a história, Magno contará todos os detalhes para Lurdes e acabará dando esperanças para a genetriz.

“Ele pode ser o Domênico”, falará, pedindo para o filho convidar o colega de trabalho para um almoço em sua casa.

Elias será recebido por toda a família e, percebendo o sucesso da farsa, o menino continuará a plantar evidências durante a refeição, o que fará com que Lurdes tenha plena certeza de que ele é sim seu verdadeiro filho.