AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Amor de Mãe

'Amor de Mãe': Magno sai da cadeia e cai que nas garras de Leila

Magno sai da cadeia e cai que nas garras de Leila em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 28/01/2020, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magno sai da cadeia e cai que no jogo de Leila - TV Globo
Magno sai da cadeia e cai que no jogo de Leila - TV Globo

A fila andrá em Amor de Mãe. Magno (Juliano Cazarré) vai ser libertado ao provar que Genilson (Paulo Gabriel) estava estuprando Verena (Maria) quando morreu em uma luta entre os dois. Ele irá atrás de Betina (Isis Valverde), mas ela não o perdoará. Carente, o frentista vai acabar reatando o romance com Leila (Arieta Corrêa). 

A partir da próxima segunda-feira (3), a trama de Manuela Dias dará um salto de seis meses, porém antes de o fillho mais velho de Lurdes (Regina Casé) conseguir sua liberdade de volta, o público verá ele trancado em um presídio.

Novamente, a babá vai recorrer ao bandido Marconi (Douglas Silva) para manter um filho vivo atrás das grades. Sandro (Humberto Carrão) irá ajudar a dona de casa e intercederá para que seus antigos companheiros não permitam que aliados de Belizário (Tuca Andrade) matem o frentista na prisão.

Magno ainda vai receber a visita de Brenda (Clara Galinari) com a mãe antes de ser solto. A sequência vai servir para mostrar que o ex-casal irá se reaproximar, enquanto Betina vai ter feito questão de se manter afastada nessa passagem de tempo. A enfermeira vai tentar esquecer o amor que sente pelo filho de Lurdes.

Nos próximos capítulos, ela vai continuar investigando o passado do irmão para descobrir a verdade. Betina ainda ajudará o ex-noivo provar sua versão da morte acidental de Genilson.

Graças à enfermeira, Verena decidirá testemunhar a favor dele depois que Álvaro (Irandhir Santos) descobrir que o bebê que ela teve não é herdeiro dele.