AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': personagem interpretado por Antonio Benício será rival do pai

Antonio Benício interpretará filho rival do pai em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 22/12/2019, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A relação de pai e filho não será uma das melhores - ESTEVAM AVELLAR/GLOBO
A relação de pai e filho não será uma das melhores - ESTEVAM AVELLAR/GLOBO

Antonio Benício entrará nos próximos capítulos de 'Amor de Mãe', onde dará vida a Vinícius, filho de Raul (Murilo Benício) e Lídia (Malu Galli). 

No entanto, a relação entre os dois não será um mar de rosas. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o jovem entrará para um grupo de ambientalistas radicais, que terá como missão prejudicar a PWA, empresa de Álvaro (Irandhir Santos) da qual Raul é sócio. 

O pai do rapaz começará a perceber o clima estranho quando o convidará para uma festa da empresa, que será recusada. 

"Pai, você sabe o que eu penso da PWA. Expandir essa fábrica significa poluir mais a Baía de Guanabara. E eu não vejo motivo para comemorar isso. Na verdade, eu tenho é vergonha de saber que meu pai virou sócio de uma empresa imunda dessas", dirá Vinícius.

"Você tem vergonha de mim? Eu não admito que você fale comigo desse jeito! Eu sou seu pai! Se você quiser conversar com respeito, como sempre se falou nessa casa, eu estou mais do que interessado em ouvir. Mas nesse tom de voz você não fala comigo", responderá Raul muito irritado. 

A ARTE IMITA A VIDA
Antonio Benício é filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini, e entrará na novela das 21h para ser filho de Raul, personagem interpretado por seu pai. 

Suas primeiras aparições serão durante uma chamada de vídeo onde ele conversará com sua mãe. O garoto estava fora do Brasil se dedicando aos estudos. Em entrevista à Patrícia Kogut, o ator de 22 anos contou como é trazer a vida real para a ficção.

“Sobre atuar com o meu pai, não vai ser nada diferente do que vivenciamos a vida inteira dentro de casa. Sempre respiramos arte”, disse ele.

“É bom porque poderemos passar textos juntos e discutir as cenas. Meus pais sempre me deram muitas dicas sobre a profissão. Eles também me pedem conselhos de vez em quando. Fazemos uma troca bem legal”, concluiu.

'Amor de Mãe' é escrita por Manuela Dias, que também é namorada de Murilo Benício.