AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Raul expulsa Vinícius de casa e rapaz levará tiro durante ataque

‘Amor de Mãe’: Vinícius ficará entre a vida e a morte após levar tiro em ataque

Da Redação Publicado em 22/01/2020, às 17h05 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius é baleado durante ataque contra a PWA - Globo/Estevam Avellar
Vinícius é baleado durante ataque contra a PWA - Globo/Estevam Avellar

O relacionamento de Raul (Murilo Benício) e o filho, Vinícius (Antonio Benício), ficará cada vez pior em 'Amor de Mãe'. As informações são do site 'Notícias da TV'. 

De acordo com o portal, o pai e o filho terão uma conversa bem séria, e o ativista quase será morto após um tiro executado por Belizário (Tuca Andrada). 

Pouco antes da vida do rapaz ficar por um fio, o empresário expulsará o herdeiro de sua casa. Mesmo buscando o perdão do pai, o rapaz afirmará que não tem planos de voltar para o teto do milionário. 

O jovem, formado em biologia, irá ressaltar que um bom relacionamento com o pai não vale mais do que a luta por um mundo melhor. Além disso, o amado de Amanda (Camila Márdila) já estará criando planos para mais uma sabotagem contra à PWA, invadindo a sede da empresa. 

TRAGÉDIA 

Apesar de planejar cuidadosamente o ataque, o plano dará errado e Vinícius acabará sendo atingido pelos policiais. Seguindo as ordens de Álvaro (Irandhir Santos), que mandou matar os ativistas, Belizário irá interromper a operação depois de atingir o filho do empresário com uma bala. 

Após o ocorrido, Raul irá tentar romper a sociedade presente na PWA, mas Lucas (Nando Brandão) irá indicar a Álvaro que ele tente desfazer a boa imagem de Raul, para que o conselho administrativo da empresa não faça o que ele deseja e acabe deixando o ocorrido debaixo dos panos. 

As surpresas não param por aí! De acordo com o site, depois dos acontecimentos Raul irá se tornar um dos mocinhos da trama. Além disso, Vitória (Taís Araújo) baterá de frente com Álvaro e acabará quebrando o seu contrato com o empresário. Lucas se tornará o advogado de Verena (Maria), substituindo a personagem de Taís Araujo.