AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Sandro revela a verdade para Lurdes

Sandro revela segredo para Lurdes em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 11/12/2019, às 11h01 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humberto Carrão dá vida ao misterioso Sandro em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Humberto Carrão dá vida ao misterioso Sandro em 'Amor de Mãe' - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’, o público acompanhará a saída de Sandro (Humberto Carrão) da prisão. Com isso, o filho perdido da babá voltará para o crime e será descoberto pela família.

Depois de ser confrontado pela mãe e os irmãos em casa, Sandro contará para Lurdes (Regina Casé) o verdadeiro motivo de estar envolvido com Marconi (Douglas Silva).

“Nunca mais minta para mim! Se você não teve mãe até hoje, agora tem! Está me escutando? Eu não tive filho para ser bandido! Você vai se endireitar”, ordenará a funcionária de Vitória (Taís Araújo).

“Você trouxe coisa roubada para dentro de casa! Eu vi o colchão costurado! Foi droga que você trouxe pra casa?”, continuará ela, enfurecida.

“Não! Era relógio roubado. Eu tenho uma dívida com o Marconi! Não posso decidir sair do crime e pronto! Ele me mata”, assumirá ele. 

Lordes se lembrará de quando levou um celular escondido para a cadeia e ter achada que aquilo seria o pagamento de uma dívida. Sandro explicará que o aparelho não serviu para aquilo.

“Cinquenta mil reais. E não tenho a vida toda para pagar. Amanhã mesmo vou ter que fazer outro serviço pra ele. Eu não participo do assalto, mas sou o motorista”, revelará.