AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Thelma cai nas mãos de farsante contratada para enganar Danilo 

Falsa mãe biológica de Danilo dá problema para Thelma em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 27/02/2020, às 17h17 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma é interpretada por Adriana Esteves em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Thelma é interpretada por Adriana Esteves em 'Amor de Mãe' - TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) vai se dar mal nos próximos capítulos de 'Amor de Mãe'. 

Tudo começará quando Danilo (Chay Suede) descobrir que é adotado. Ao invés de contar a verdade, a dona do Tasca do Passeio inventará uma mentira para o rapaz. 

Ela dirá que o filho morreu no hospital e que o pegou porque a mãe biológica o tinha abandonado na maternidade. No entanto, Danilo é Domênico, o filho que Lurdes (Regina Casé) tanto procura. 

Assim, o jovem decidirá que quer conhecer a mulher que o colocou no mundo. Thelma, então, contratará uma farsante para se passar pela mãe do rapaz. O que ela não espera é se manter em uma enrascada. 

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, Fátima (atriz não teve o nome revelado) é completamente louca e vai acreditar que realmente é a mãe de Danilo.

Depois de receber o pagamento pela “atuação” como mãe do rapaz, ela não vai embora como prometido e voltará procurando por Danilo e agindo como se fosse mesmo a mãe dele.

AJUDA

Mais tarde, Thelma descobre que Fátima é louca de verdade e já esteve até internada num sanatório. Ela conta a Durval (Enrique Diaz) que contratou Fátima depois de vê-la vendendo bala no sinal. 

Com a ajuda dele, a "vilã" conseguirá encontrar uma familiar de Fátima para levá-la embora. Assim, Danilo não perceberá que a mulher não era sua mãe e que, ainda por cima, era louca.