AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Thelma mata Rita; veja o resumo do capítulo de hoje

Thelma comete assassinato em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 20/03/2020, às 14h06 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita (Mariana Nunes) fica indignada ao perceber que Thelma (Adriana Esteves) está enganando a própria amiga - Globo
Rita (Mariana Nunes) fica indignada ao perceber que Thelma (Adriana Esteves) está enganando a própria amiga - Globo

A reta final da primeira fase de ‘Amor de Mãe trará muitos conflitos à tona. Depois de descobrir que Danilo (Chay Suede) é Domênico, Thelma (Adriana Esteves) irá trair a própria amiga, Lurdes (Regina Casé) para não ter seu segredo revelado.

No capítulo desta quinta-feira (20), a mulher chegará primeiro na casa do enfermeiro Eudésio, apontado pelo mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen) como o detentor dos documentos de Kátia (Vera Holtz).

Ela irá pagar pelos papéis que comprovam a venda de Domênico para ela, e ainda o subornará para que ele não conte nada a Lurdes. Depois, a nordestina achará que Rita (Mariana Nunes) estava mentindo e a confrontará.

Disposta a tirar a história a limpo, voltará à casa do enfermeiro e verá Thelma dando uma quantia em dinheiro para o homem.

“Por que você está dando esse dinheiro para o Seu Eudésio? Foi você que pagou para ele dizer que não tinha encontrado os papéis?”, dirá Rita.

Thelma tentará despistar a rival, que não irá acreditar. Para que ela não conte nada a ninguém, a mãe de Danilo passará com o carro por cima dela.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA (20):

Danilo conforta Camila, e Thelma disfarça o nervosismo. Sandro fica tenso com o evento para as novas lideranças da PWA. Jane desconfia do envolvimento de Thelma na morte de Rita. Vitória negocia com Marconi a saída de Farula do tráfico. Lurdes mostra a Thelma seu mural com informações sobre Domênico. Raul se preocupa com o acordo entre Vitória e Marconi. 

Miguel apoia Lídia a tratar seu alcoolismo. Sandro e Betina fazem sucesso no evento da PWA. Davi se surpreende quando Álvaro convoca Benjamim para participar do evento. Álvaro manda Belizário seguir Verena. Érica parabeniza Sandro por seu apoio a Farula. Lurdes acompanha Lídia em sua primeira reunião do Alcoólicos Anônimos. Álvaro interrompe o show de Verena, que enfrenta o marido.