AnaMaria

'Amor de Mãe': Vladimir Britcha fala sobre seu personagem da próxima novela das nove

'Amor de Mãe': Vladimir Britcha conta sobre Davi, seu personagem na trama

Da Redação Publicado em 28/10/2019, às 20h20

Vladimir Britcha fala um pouco sobre Davi, seu personagem em 'Amor de Mãe' - Globo/João Cotta
Vladimir Britcha fala um pouco sobre Davi, seu personagem em 'Amor de Mãe' - Globo/João Cotta

Vladimir Brictha estará presente na próxima novela das 21h, ‘Amor de Mãe’ e falou um pouco sobre seu personagem, nesta segunda-feira (28).

Vladimir viverá Davi, um biólogo e ativista que baseia todas as suas atitudes pensando no melhor para o planeta. Um de seus objetivos é preservar a última parte da Baía de Guanabara que ainda não está poluída.

Além disso, ele trabalha num galpão de reciclagem de plástico, localizado no fictício Bairro do Passeio, e sempre procura por formas de punir empresas que possuem dutos clandestinos de dejetos.

A personalidade fictícia conhecerá Vitória (Taís Araujo), em um bar perto de seu ofício. Os dois se sentem atraídos um pelo outro e terão um encontro casual. No entanto, um tempo depois, ela engravida do moreno.

Por conta da gravidez, eles acabam se apaixonando, mas um fato irá atrapalhar o romance: Álvaro (Irandhir Santos), um empresário rival que é cliente de Vitória

PAPO COM O ATOR

Em entrevista, Vladimir revelou que gostou de seu personagem logo de cara. “Sou fã do meu personagem. Ele é uma figura passional, motivada e disposta a se colocar em risco por uma causa”, declarou.

O ator também comentou sobre como será a relação de um dos casais da trama. 

“A relação do Davi com a Vitória é muito interessante porque eles são muito distintos. Ela é de um mundo altamente burocrático, é advogada do arquirrival do Davi, o Álvaro. O entendimento de mundo deles é muito diferente. O Davi fica encantado pela Vitória, pela beleza e pela força dela, mas não a entende. Eles têm um conflito ético”, finalizou.

‘Amor de Mãe’ é de criação de Manuela Dias e tem direção artística feita por José Luiz Villamarim. A novela está marcada para estrear em novembro, substituindo ‘A Dona do Pedaço’.