AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Aniversário!

Ana Carolina celebra aniversário ao lado da mãe: ''Café da tarde com a mama''

Cantora celebrou a chegada de seus 46 anos nas redes sociais

Da Redação Publicado em 09/09/2020, às 20h52 - Atualizado às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Carolina celebra aniversário ao lado da mãe - Instagram/ @sigaanacarolina
Ana Carolina celebra aniversário ao lado da mãe - Instagram/ @sigaanacarolina

Ana Carolina está completando mais um ano de vida nesta quarta-feira (9) e aproveitou a data festiva para celebrar ao lado de uma pessoa muito especial: sua mãe, Aparecida

No Instagram, a cantora compartilhou um registro em que aparece sorrindo e com o pé quebrado em cima da mesa. A matriarca da famosa também posa para o clique com um belo sorriso no rosto.  

“Niver + Café da tarde com a mama e o pé quebrado! É mole! Mas a alegria continua como sempre!!!", escreveu ela, cheia de humor, na legenda da publicação.

Rapidamente, os fãs fizeram questão de deixar inúmeras mensagens carinhosas para a estrela. 

"Se cuida, isso dói muito. Agora faz repouso direitinho, por gentileza. Melhoras, querida", orientou um seguidor. "o que você andou aprontando, minha filha? Que perigo! Melhoras, meu bem", desejou outro internauta. "Que o universo te conceda muita luz pra continuar nos trazendo alegria através das tuas músicas.Feliz aniversário, minha musa!", completou um terceiro. 

Mais cedo, Ana publicou uma outra foto e assumiu que adora fazer aniversário. Ela, inclusive, fez um pedido especial aos seguidores.

"Gente! Hoje é meu aniversário! Se quiser me dar parabéns, escreva aí embaixo ou deixe sua curtida! Não vou mentir, eu adoro comemorar e sentir essa energia! Amo vocês", escreveu ela.