AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Furtado aproveita pausa nas gravações ao lado da família na Disney

A apresentadora está mostrando os parques americanos no ''É de Casa''

Da Redação Publicado em 26/03/2019, às 18h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado, Isabella e Boninho na Disney - Reprodução/Instagram
Ana Furtado, Isabella e Boninho na Disney - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Furtado viajou para Orlando, nos Estados Unidos, ao lado de Zeca Camargo. A ideia era fazer algumas gravações do "É de Casa". No entanto, o colega não é a única companhia da loira.

O marido Boninho, e a  filha, Isabella, de 11 anos, estão por lá e hoje tiveram a companhia da matriarca da família para curtir um pouco dos parques da Disney nesta terça-feira (26). Ana não escondeu a felicidade em estar do lado de sua família.

"Uma pequena pausa nas gravações para aproveitar com eles, meus amores, meu tudo, minha vida! Foi incrível ter vocês aqui comigo. Felicidade que não cabe em mim", escreveu ao compartilhar uma imagem em seu perfil do Instagram dos três com o castelo da Cinderela ao fundo.

Os fãs acharam uma fofura a foto publicada por Ana e não pouparam elogios nos comentários. "Aí que família linda", disse uma. "Lindos, aproveitem a vida" declarou outra.

TRATAMENTO
Ana Furtado passou grande parte do ano passado em tratamento contra um câncer de mama. Em dezembro, apareceu nas redes sociais para declarar oficialmente a alta do processo. 

Ela apareceu em um vídeo ao lado do oncologista Fernando Maluf, ela recebeu elogios do médico e agradeceu a ele pelos cuidados.

“Ana terminou o tratamento do jeito mais incrível que alguém pode cruzar essa linha: disciplina, sorriso, alegria extrema, e ainda ganhou de prêmio um estetoscópio. Tomara que ela não queira tomar o meu lugar”, brincou o médico.