AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Furtado celebra Dia da Árvore e dá detalhes sobre rotina: ''Verde faz parte da minha vida''

Apresentadora publicou dois cliques nos quais surgiu esbanjando estilo

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 15h35 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado publica cliques esbanjando estilo - Instagram/ @aanafurtado
Ana Furtado publica cliques esbanjando estilo - Instagram/ @aanafurtado

O Dia da Árvore está sendo comemorado nesta segunda-feira (21), e claro que Ana Furtado não poderia ficar de fora dessa. Acontece que ela usou as redes sociais para falar um pouco sobre a data e sua rotina.

Em dois cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora surgiu toda estilosa ao usar um conjunto composto de saia e camiseta bege, estampado com duas faixas coloridas.

É possível notar que atrás da famosa há uma vasta vegetação e esse foi um dos assuntos abordados na legenda do post. “No dia da árvore, eu não poderia estar em um lugar mais bonito”, escreveu.

Logo em seguida, a musa das telinhas detalhou seu dia a dia. “O verde faz parte da minha vida. Para vocês também?”, questionou, querendo saber a resposta dos seguidores que, por sua vez, lotaram o instante retratado de curtidas.

Apesar da curiosidade da loira, os comentários ficaram repletos de elogios dos internautas que a acompanham. “Iluminada”, disparou uma. “Linda por dentro e por fora”, disse outra. “Como esse cabelo cresceu”, a terceira se manifestou.

Confira:

Fotos: Instagram/ @aanafurtado

DIA DE MOQUECA

Sempre que pode, Ana Furtado mostra um pouco da sua rotina nas redes sociais. Desta vez não foi diferente, e a apresentadora compartilhou uma comida feita pelo marido, Boninho.

O diretor de programas de entretenimento da TV Globo preparou uma moqueca de camarão para a amada, um dos pratos que ela mais gosta. 

Em um vídeo publicado em seu Instagram oficial, Ana mostrou sua reação ao ver a receita. "Olha que maravilha, amo moqueca de camarão. Obrigada, meu mestre", agradeceu.

Na legenda da postagem, ela aproveitou para elogiar os dotes culinários do marido: "Dia de moqueca! E feita pelo meu chef favorito".