AnaMaria

Ana Furtado compartilha imagem com animal selvagem

Ana Furtado publica clique ao lado de animal selvagem

Da Redação Publicado em 19/09/2019, às 19h59 - Atualizado às 20h00

Ana Furtado - Reprodução/Instagram
Ana Furtado - Reprodução/Instagram

Ana Furtado publicou um clique muito fofo, nesta quinta-feira (19), em seu perfil do Instagram.

Ela encantou os fãs ao fazer uma selfie abraçando uma girafa. “É assim que vocês gostam de ficar com o crush, né? TBT desse chamego bom", escreveu na legenda.

No entanto, ela disse que o carinho de seu marido é melhor. Os seguidores ficaram apaixonados pela imagem. “Que foto linda”, disse uma. “É de verdade?”, perguntou outra. “Que olhar triste da girafa”, a terceira chamou atenção. 

Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

MOMENTOS DIFÍCEIS

Nem sempre tudo foi um mar de flores. A apresentadora já passou por vários perrengues, inclusive pelo câncer.

Pela primeira vez, a loira falou, publicamente, sobre sua experiência com o câncer de mama.

Ela detalhou o momento que descobriu a existência da doença, durante o ‘6º Congresso Todos Juntos Contra O Câncer’, que aconteceu em São Paulo. 

“Eu fiquei em choque, eu não sabia direito o que era, eu consultei o Google. O que é carcinoma? O que é isso que eu tenho que certamente não me pertence?”, confessou.

A carioca declarou que sempre tentou enxergar a situação de maneira otimista, mas sempre se perguntava o motivo dela ter sido a escolhida. 

“Consegui entender vários propósitos novos para minha vida. Entendi que o câncer é uma ameaça, mas não é o fim, é o começo. O câncer não é o vilão, mas pode ser e é um grande professor”, descreveu.