AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Celebração

Ana Furtado completa 20 anos de casada com Boninho e faz declaração: ''Para sempre''

Ana Furtado celebra 20 anos de casamento com Boninho e se declara nas redes sociais

Da Redação Publicado em 21/03/2020, às 15h59 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado celebra 20 anos de casada com Boninho - Instagram/ @aanafurtado
Ana Furtado celebra 20 anos de casada com Boninho - Instagram/ @aanafurtado

Ana Furtado demonstra ser muito apaixonada pelo seu esposo, Boninho, e compartilha todos os momentos juntos nas redes sociais.

A apresentadora está completando vinte anos de casada com o famoso neste sábado (21) e dividiu uma foto em seu perfil do Instagram.

No clique, a loira e o marido surgiram se olhando de maneira apaixonada, enquanto sorriam um para o outro.

“Esse olhar é o mesmo de 24 anos atrás, quando decidimos que construiríamos juntos nossa vida. Continuo vendo a melhor versão de mim mesma nos seus olhos e vejo também tudo o que ainda viveremos”, iniciou sua declaração na legenda.

A jornalista revelou o que estão celebrando neste dia especial e abriu seu coração. “Celebramos hoje, nossas Bodas de Porcelana. São 24 anos juntos desde o dia em que nos conhecemos e são 20 anos que dissemos sim um para o outro”, afirmou.

A musa ainda relembrou algumas memórias vividas com sua alma gêmea. “Foram anos incríveis ao seu lado, meu amigo, meu companheiro, parceiro de todas as horas, paizão e, para sempre, o meu amor”, declarou.

Ao finalizar o depoimento, a gata fez uma previsão para o futuro dos dois. “E ainda viveremos lado a lado muitas outras emoções e alegrias, sempre com muito amor, humor, respeito, admiração e parceria. Somos uma dupla e tanto. Você é o meu big love [grande amor]”, falou.

Confira:

Foto: Instagram/ @aanafurtado