AnaMaria
Últimas Notícias / CABELEIREIRA

Ana Furtado corta o cabelo do marido, Boninho: ''Modelo por um dia''

Casal compartilhou o momento nas redes sociais

Da Redação Publicado em 14/05/2020, às 08h44 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Boninho e Ana Furtado durante o isolamento social - Instagram/@jbboninho
Boninho e Ana Furtado durante o isolamento social - Instagram/@jbboninho

O isolamento social tem feito com que as pessoas se virem por si só. Não foi diferente com Ana Furtado e o marido, Boninho, que estão seguindo à risca a quarentena. Tanto que, ao invés de ir ao salão, o diretor de TV resolveu cortar os cabelos em casa mesmo, aos cuidados da apresentadora, na última quarta-feira (13).

O casal compartilhou o momento no Instagram e divertiu os seguidores. "Bom, já que a gente está em casa... Porque não inventar? Ana aprendendo uma nova profissão com a ajuda do Rodrigues Ricardo e eu como cobaia! Melhor, modelo por um dia!", brincou Boninho.

Para não fazer feio, Ana seguiu as instruções de um cabeleireiro, que acompanhou tudo pelo celular. "O nome disso é corte remoto", acrescentou Boninho, que se mostrou satisfeito com o resultado final.

FAXINA

Essa não é a primeira vez que o diretor compartilha momentos da esposa durante a quarentena. Recentemente, ele mostrou a apresentadora fazendo faxina em casa e decidiu fazer uma brincadeira com a amada.

"Olha aqui a Dona Ana trabalhando... Bora, tem uns pozinhos aqui!", disparou. Em resposta, a apresentadora jogou o cano do aspirador em cima do marido.