AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Furtado e Boninho viram personagens em montagem divertida: ''Meu doce ogro''

Apresentadora compartilhou uma montagem e os internautas adoraram

Da Redação Publicado em 30/09/2020, às 14h48 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado diverte internautas ao compartilha montagem - Instagram/ @aanafurtado
Ana Furtado diverte internautas ao compartilha montagem - Instagram/ @aanafurtado

Ana Furtado adora usar as redes sociais para se divertir. Na última terça-feira (29) ela não fez diferente ao protagonizar uma brincadeira com sua aparência e à de seu marido, Boninho, por meio de uma montagem.

Em um clique, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora e seu esposo surgiram em uma selfie para lá de divertida: de um lado, a imagem real. Já do outro, eles aparecem em forma de personagens.

“Amor, eu acho que viramos personagens de desenho! O Boninho é o meu doce ogro”, escreveu na legenda do post, rindo e colocando um emoji de coração vermelho. Os seguidores adoraram o momento descontraído e lotaram-no de curtidas.

Os internautas também deixaram diversas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Arrasaram”, disparou uma. “Já quero esse app/filtro”, exclamou outra. “Amei”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @aanafurtado

MADRINHA DO OUTUBRO ROSA

Ana Furtado foi escolhida para ser a madrinha do Outubro Rosa 2020, e vai marcar presença em uma live, na próxima quinta-feira (1).

A global, que venceu uma luta contra o câncer de mama, estará na transmissão promovida pela 'Fundação Laço Rosa'.

A organização busca mudar a realidade do câncer de mama no Brasil e no mundo, e iluminará o Cristo Redentor a partir das 18h do primeiro dia do mês, dando início a programação do Outubro Rosa 2020.

Por conta da pandemia de Covid-19, o evento contará com uma ação online pelas plataformas da Laço, com a tag  #DoarSalva.

A atração será transmitida do rooftop do Hotel Fasano, em Ipanema, apresentada por Adriane Galisteu e terá um show da cantora Maria Rita.

A live ainda contará com a participação em depoimento de famosas como Adriana Esteves, Cláudia Raia, Zezé Motta, Taís Araújo, Ingrid Guimarães, Alinne Moraes, Flávia Alessandra, Maria Fernanda Cândido, Sheron Menezzes, Juliana Paes, Heloísa Périssé.