AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Furtado e Renata Ceribelli fazem dupla em quadro de 'Domingão': ''Minha parceira''

Ana Furtado e Renata Ceribelli publicam foto juntas nas redes sociais

Da Redação Publicado em 29/12/2019, às 18h35 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado e Renata Ceribelli publicam fotos juntas - Globo/ João Cotta// Reginaldo Teixeira
Ana Furtado e Renata Ceribelli publicam fotos juntas - Globo/ João Cotta// Reginaldo Teixeira

O último ‘Domingão do Faustão’, que foi ao ar neste domingo (29), contou com a presença das jornalistas Andréia Sadi, Ana Furtado, Renata Ceribelli e Ana Paula Araújo. 

Para registrar o momento, antes de entrarem no palco, Renata e Ana Furtado publicaram uma foto dos preparativos no Instagram.

No clique, a dupla surgiu sorrindo e se demonstraram um pouco ansiosas para fazer parte de um quadro musical da atração.

“Querida! Minha parceira de ‘Ding Dong’! Será que vamos acertar todas as músicas? Socorro! Quem aí vai torcer pra nós”, escreveu a apresentadora do 'Fantástico' na legenda.

Os seguidores das profissionais adoraram a reunião e não pouparam os elogios. “Estou torcendo”, disparou uma. “Vão arrasar”, exclamou outra. “Excepcional”, opinou uma terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @renataceribelli

NOVO VISUAL

Ana Furtado mudou o visual e usou as redes sociais para compartilhar o resultado.

Na publicação, a famosa aproveitou para relembrar sua luta contra o câncer de mama, que teve fim em junho deste ano.

"Dia de dar um 'up' no corte com meu querido Ricardo Rodrigues, possivelmente o último retoque de 2019! Esse ano tão especial em que meus fios puderam, como eu, renascer e se renovar por completo. Eles que foram tão fortes e guerreiros por tanto tempo", falou a musa, fazendo referência à superação da doença.

Ela também aproveitou o momento para agradecer aos fãs e ao seu cabeleireiro: "Sou só gratidão ao meu cabelo e a vocês, por toda força e por tantas mensagens lindas que recebi. E, claro, ao Ricardo, meu amigo, pela amizade e carinho de sempre".