AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Furtado encanta seguidores ao compartilhar clique de infância

Ana Furtado explode fofurômetro com foto de infância durante Carnaval

Da Redação Publicado em 09/01/2020, às 15h15 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora é comandante do 'É de Casa' - Globo/Paulo Belote
A apresentadora é comandante do 'É de Casa' - Globo/Paulo Belote

A apresentadora Ana Furtado chamou a atenção dos seguidores ao compartilhar um clique para lá de foto nas redes sociais, nesta quinta-feira (9).

Ao lado de amigos enquanto era criança, a musa surgiu vestida de bailarina para pular Carnaval.

“Aquele #TBT bem carnavalesco! Difícil não foi virar bailarina pro carnaval, difícil foi querer tirar esse colant depois da festinha”, brincou ela usando a hashtag que incentiva registros antigos nas redes sociais.

A imagem deixou seus seguidores apaixonados pela versão infantil da artista que lotaram os comentários de mensagens carinhosas.

“Cara não mudou nada…”, reparou um. “Você ainda tem o mesmo olhar, meigo e doce”, declarou outra. “Que bela de azul”, elogiou a última.

Confira a foto.

ana

NOVO VISUAL
Ana usou as redes sociais para compartilhar seu novo corte de cabelo. Na publicação, feita no Instagram, ela aproveitou para relembrar sua luta contra o câncer de mama, que teve fim em junho de 2019.

"Dia de dar um 'up' no corte com meu querido Ricardo Rodrigues, possivelmente o último retoque de 2019! Esse ano tão especial em que meus fios puderam, como eu, renascer e se renovar por completo. Eles que foram tão fortes e guerreiros por tanto tempo", falou a musa, fazendo referência à superação da doença.

Ela também aproveitou o momento para agradecer aos fãs e ao seu cabeleireiro: "Sou só gratidão ao meu cabelo e a vocês, por toda força e por tantas mensagens lindas que recebi. E, claro, ao Ricardo, meu amigo, pela amizade e carinho de sempre".