AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Carnaval 2020

Ana Furtado entra no clima do Carnaval e renova o visual: ''Hoje eu vou ser quem?''

Ana Furtado se joga na folia e surge com visuais inusitados nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/02/2020, às 17h22 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado se joga na folia e surge com visuais inusitados - Instagram: @aanafurtado
Ana Furtado se joga na folia e surge com visuais inusitados - Instagram: @aanafurtado

Ana Furtado entrou no ritmo do Carnaval e resolveu surgir com três visuais diferenciados nas redes sociais. Ostentando belas perucas de cabelos bem longos, a apresentadora brincou com a possibilidade de se tornar quem quiser ser durante a folia. 

Compartilhando uma sequência de cliques na sua conta do Instagram, na tarde desta segunda-feira (24), primeiramente a beldade apareceu com os cabelos castanhos, parecidos com o tom natural de suas madeixas. Logo em seguida, a gata resolveu ousar com um loiro platinado. Por fim, escolheu um look inusitado com cabelos de cor vermelho vivo. 

Na legenda da publicação, destacou: "Você pode ser quantas versões você desejar nesse Carnaval. E hoje eu vou ser quem? Ivete, Claudinha ou Ariel? Qual a sua versão favorita?", questionou. 

Encantados com tanta beleza, não demorou para que os amigos famosos deixassem uma chuva de comentários exaltando a aparência da global. "Gata", disse Dani Calabresa. "Três vezes gata", ressaltou Thalita Rebolças, além das beldades André Marques e Simaria concordaram com a colocação das colegas. 

Confira os looks: 

Foto: Instagram/ @aanafurtado