AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Furtado ganha declaração de esposo no dia do seu aniversário

Ana Furtado completa mais um ano e marido a homenageia

Da Redação Publicado em 22/10/2019, às 18h57 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado ganha homenagem do esposo - Instagram/ @jbboninho
Ana Furtado ganha homenagem do esposo - Instagram/ @jbboninho

Ana Furtado está fazendo aniversário, nesta terça-feira (22) e está recebendo diversas homenagens de amigos e familiares nas redes sociais.

Uma dessas pessoas foi especial. O esposo, Boninho, fez uma declaração para a amada. Ele publicou uma imagem dela sorrindo, em seu perfil do Instagram. 

“Amor da minha vida, esse é seu dia, é nosso. Feliz aniversário”, escreveu na legenda da publicação.

Os seguidores do famoso ficaram encantados com a atitude dele e não pouparam os elogios. “Fofura”, disse uma. “Casal mais lindo do mundo”, exclamou outra. “Maravilhosos”, disse uma terceira. 

OUTUBRO ROSA

No primeiro dia do Outubro Rosa, mês de campanha de conscientização da prevenção do câncer de mama, Ana furtado usou as redes sociais para falar sobre a doença que teve em 2018. 

"Em março do ano passado eu recebi o diagnóstico de câncer de mama, e foi um baque que mudou a minha vida por completo, que revolucionou o meu olhar sobre ela. E mesmo tendo plena consciência do meu privilegiado acesso a tratamentos dignos e de qualidade, eu tive, como qualquer paciente oncológica, medos, fraquezas, dúvidas, questionamentos, dores, cansaços, choro", disse no vídeo.

Ela ainda afirmou que a doença a fez mais forte. "No final, aprendi mais com a doença do que sofri. Me redescobri, evoluí como pessoa, e com muita fé consegui encontrar uma força em mim que eu não sabia que existia. Pude me dar conta da mais profunda importância do amor, do apoio e do afeto, da generosidade", continuou.