AnaMaria

Ana Furtado manda mensagem para Ana Maria Braga após revelação de câncer

Ana Furtado emociona ao mandar mensagem para Ana Maria Braga após diagnóstico de câncer

Da Redação Publicado em 27/01/2020, às 16h27 - Atualizado às 16h28

A comandante do 'É de Casa' já lutou contra o câncer de mama - Instagram/@aanafurtado
A comandante do 'É de Casa' já lutou contra o câncer de mama - Instagram/@aanafurtado

A apresentadora Ana Furtado emocionou os internautas ao mandar uma mensagem para Ana Maria Braga, nesta segunda-feira (27), durante o programa ‘Se Joga’.

A comandante do ‘Mais Você’ foi diagnosticada com câncer no pulmão e informou aos telespectadores sobre a condição durante a atração. 

Ao saber da notícia, a esposa de Boninho decidiu tranquilizar a colega de emissora com um vídeo para lá de fofo.

"Ana, minha amada amiga, você sabe e sempre soube que você é uma grande inspiração para mim. Minha vizinha, minha ídola, minha amiga… Te amo tanto. Já nos falamos hoje, e vim aqui no 'Se Joga' para mandar uma nova mensagem de carinho para aumentar essa onda de amor para você", iniciou.

A comandante do ‘É de Casa’, que lutou contra o câncer de mama, se solidarizou por Ana Maria: "Sei que essa caminhada é dura, mas ela é possível. Com muito amor, muita fé e muita coragem. Eu nunca conheci uma mulher tão guerreira e tão determinada como você”.

“Que você caminhe passos fortes, firmes e cheios de fé nessa nova jornada, nesse novo desafio. Você já é vencedora. Conta comigo incondicionalmente. Estamos juntas! Te amo, te amo, te amo, sempre", finalizou.