AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Furtado mostra novo visual e fala sobre luta contra câncer

Ana Furtado surge como novo visual e fala sobre a superação do câncer

Da Redação Publicado em 10/12/2019, às 23h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado exibe novo corte e fala sobre câncer - Instagram/aanafurtado
Ana Furtado exibe novo corte e fala sobre câncer - Instagram/aanafurtado

Ana Furtado usou as redes sociais, nesta terça-feira (10), para compartilhar seu novo corte de cabelo.

Na publicação, feita no Instagram, a apresentadora aproveitou para relembrar sua luta contra o câncer de mama, que teve fim em junho deste ano.

"Dia de dar um 'up' no corte com meu querido Ricardo Rodrigues, possivelmente o último retoque de 2019! Esse ano tão especial em que meus fios puderam, como eu, renascer e se renovar por completo. Eles que foram tão fortes e guerreiros por tanto tempo", falou a musa, fazendo referência à superação da doença.

Ela também aproveitou o momento para agradecer aos fãs e ao seu calereiro: "Sou só gratidão ao meu cabelo e a vocês, por toda força e por tantas mensagens lindas que recebi. E, claro, ao Ricardo, meu amigo, pela amizade e carinho de sempre". 

Os internautas ficaram emocionados e deixaram mensagens de apoio para a artista. "A vitória é nossa, em nome de Jesus!", disse uma. "Você é muito linda! E a sua alma tem leveza, da para sentir daqui", exclamou mais uma. 

Vale lembrar que para festejar o fim do tratamento, a esposa de Boninho comemorou com toda a equipe que lhe ajudou durante os processos da efermidade. 

Veja a foto:

Foto: Instagram/aanafurtado