AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Furtado relembra luta contra o câncer e reflete: ''Sigo firme e ainda mais forte''

''Lição valiosa para mim'', escreveu a apresentadora

Da Redação Publicado em 09/07/2020, às 17h07 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora travou a luta em 2018 a 2019 - Instagram
Apresentadora travou a luta em 2018 a 2019 - Instagram

Ana Furtado usou as redes sociais, nesta quinta-feira (9), para compartilhar uma reflexão relembrando a luta contra o câncer.

“Há cerca de dois anos, eu estava tomando o banho de sol e o banho de mar mais incríveis e intensos da minha vida. Foi muito diferente. Eu usava touca, roupa com proteção solar, tinha um tempo limitado de exposição ao sol", iniciou ela na legenda da publicação.

"Qualquer esforço físico era um pouco mais cansativo que o normal. Eu estava em meio ao tratamento de quimioterapia. Com a licença e a orientação dos meus médicos, pude fazer essa viagem que já havia planejado em família antes mesmo de eu receber o diagnóstico. Quando isso aconteceu, surgiram algumas perguntas. Será que precisaríamos cancelar?”, continuou. 

Por fim, a apresentadora fez questão de agradecer a todos que a ajudaram no momento difícil que passou em 2018 e terminou em 2019. 

“Eu não tive dúvidas de que seria um desafio  Mas ao lado da minha família e dos meus amores e com a ajuda deles, tudo foi possível. E maravilhoso! Na época eu já tinha a certeza e confiava em Deus de que aquele momento se tornaria uma lembrança e uma lição valiosa pra mim. Hoje, dois anos depois, relembro desse momento com muita emoção e gratidão. Esse #TBT é pra dizer pra Ana de dois anos atrás que o caminho ainda seria longo, mas que ela já era vitoriosa. Sigo firme e ainda mais forte. Sigo com fé. Agradecendo por cada momento. Celebrando a vida todos os dias”, finalizou.