AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Decepção

Ana Furtado revela que pensou em procurar João de Deus por causa do câncer

Mais de 300 mulheres já procuraram as autoridades para denunciar assédio sexual que sofreram

Da Redação Publicado em 22/12/2018, às 15h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado contou estar decepcionada com a história. - Reprodução/Instagram
Ana Furtado contou estar decepcionada com a história. - Reprodução/Instagram

Ana Furtado, que enfrentou um câncer de mama este ano, contou ter cogitado procurar o médium para ajudar na luta contra a sua doença durante o É de Casa deste sábado (22).

Para André Marques, que também apresenta o programa, ela contou que chorou demais quando as denúncias de assédio sexual começaram a surgir.

"Eu tenho fé em Deus, nas pessoas, e ele sempre foi uma figura para todos nós muito especial, com um dom divino realmente e abençoada", explicou a apresentadora.

Segundo ela, todas as pessoas foram até Goiás em busca de alento, de cura. "Eu própria, te confesso, depois de tudo que passei esse ano eu quis ir no João de Deus, estava me programando para ir no ano que vem", explicou.

ESCÂNDALO
As primeiras revelações vieram à público no Conversa com Bial, quando mulheres denunciaram o que passaram em Abadiânia (GO), onde funciona o centro de João de Deus.

"É muita decepção, é muito triste perceber que essa é a verdadeira índole dele. [Vamos] entregar agora nas mãos da Justiça do homem", concluiu Ana. A apresentadora descobriu um câncer de mama em meados de maio e, em dezembro, anunciou o fim do tratamento.