AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Hickmann celebra 22 anos de casamento e se declara para Alexandre Correa

Comemorando 22 anos de casamento, Ana Hickmann faz declaração romântica para o marido

Da Redação Publicado em 14/02/2020, às 12h01 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e Alexandre Correa estão casados há 22 anos - Instagram/ @ahickmann
Ana Hickmann e Alexandre Correa estão casados há 22 anos - Instagram/ @ahickmann

Ana Hickmann e Alexandre Correa estão celebrando mais um anos de casados nesta sexta-feira (14). 

A apresentadora usou as redes sociais para declarar todo o seu amor ao maridão. Ela compartilhou uma sequência de cliques ao lado do amado e deixou uma mensagem cheia de romantismo na legenda. 

"Quem diria: 22 anos de casamento! Isso mesmo, 22 anos - não são dias, nem meses. Eu disse ANOS!!!! Amor, cumplicidade, afinidade, amizade, respeito", escreveu. 

"Parece que foi ontem que a gente deu o primeiro beijo. Tanta coisa aconteceu, nossa família cresceu. Te amo pra sempre!", completou.

Ao se deparar com a mensagem da famosa, Alexandre fez questão de retribuir: 

"Querida esposa, obrigado por tudo, por ter me ajudado e apoiado nos momentos mais difíceis, por não ter desistido de mim e por ter me dado o Alezinho. Amo você!".

NOVO PROGRAMA

Ana Hickmann tem algumas novidades para apresentar ao seu público. A primeira delas a apresentadora anunciou no Instagram, na última quarta-feira (12): uma mudança no visual.

 A modelo surgiu com os cabelos curtíssimos e platinados para contar que irá estrear um novo reality no 'Hoje Em Dia', da Record TV. 

"Bom dia! Quando uma mulher muda o cabelo, ela está prestes a mudar sua vida! E eu estou prestes a estrear um quadro no Hoje em Dia. Faltam 2 dias para o Hair, o reality dos cabelos. Tão ansiosa, é tão feliz! Uma ótima quarta-feira para todos", escreveu ela na legenda da publicação.