Ana Hickmann é vítima de golpe: ''Não sei mais o que podem fazer''

Ana Hickmann é vítima de golpe na Internet e alerta seguidores

Da Redação Publicado sexta 13 dezembro, 2019

Ana Hickmann é vítima de golpe na Internet e alerta seguidores
A apresentadora explicou o que aconteceu - Instagram/@ahickmann

Ana Hickmann é mais uma famosa que virou alvo de golpes na Internet. Nesta sexta-feira (13), a apresentadora do ‘Hoje Em Dia’, da Record TV, explicou o caso nas redes sociais. 

"Acabo de descobrir que algumas pessoas tiveram seus celulares clonados. Tem um cara, uma pessoa que está ligando no telefone de todo mundo dizendo que eu to fazendo um evento no dia 20 de dezembro, festa de final de ano... Está ligando como meu assessor e pedindo para passar um código de seis dígitos por WhatsApp", explicou em seus Stories do Instagram. 

Por fim, deixou claro que não está realizando nenhum evento e deixou um alerta aos amigos, familiares e fãs. 

"Não faça isso, isso é caô, é trote, vão clonar o telefone de vocês e não sei o que mais podem fazer", avisou. Além disso, a loira disse que o seu WhatsApp já está bloqueado.

FAMOSOS NA MIRA
Essa não é a primeira vez que um artista é vítima de golpistas virtuais. No último dia 12, o promoter David Brazil compartilhou no Instagram o print de uma conversa com o golpista, que pedia para que o famoso transferisse uma quantia em dinheiro para sua conta.

Esperto, David logo percebeu que se tratava de um golpe. “Quando o bandido é seu fã. Não caiam nesse golpe! Se lhe pedirem dinheiro ligue para a pessoa para confirmar”, afirmou na legenda.

Todo cuidado é pouco na Internet. Veja a matéria que AnaMaria Digital explica como se proteger da clonagem do Whatsapp e dos golpes bancários

Último acesso: 20 Oct 2021 - 16:32:35 (1091963).