AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Hickmann lamenta início ruim de ano e com marido internado

Ana Hickmann lamenta internação do marido neste início de ano

Da Redação Publicado em 02/01/2020, às 16h50

Alexandre Correa aparece abraçando seu filho com Ana Hickmann - Instagram
Alexandre Correa aparece abraçando seu filho com Ana Hickmann - Instagram

Ana Hickmann foi ao Instagram, na manhã desta quinta-feira (2), para contar que seu ano começou complicado. 

Tudo porque seu marido, Alexandre Correa, está com uma infecção e precisou ser internado.

"Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho, afeto e amor. Isso nos dá força. Agora o mais difícil é explicar pra o Alezinho porque o papai não está está em casa. Amor da minha vida estamos todos rezando e torcendo para você se recuperar logo e voltar a brincar com nosso filho. Obrigada a todos pela força!", contou Ana.

Na foto publicada pela apresentadora, o marido e o filho surgem na piscina. Empáticos, os seguidores da apresentadora desmonstraram muito carinho e ofereceram muitas palavras de força neste momento difícil.

10 MILHÕES

Ao menos na vida profissional, a apresentadora terminou o ano bem. Isso porque ela chegou a dez milhões de seguidores em seu perfil do Instagram na terça, 31 de dezembro.

A famosa usou suas redes sociais para comemorar a conquista e publicou algumas fotos demonstrando sua felicidade.

“Gente do céu, imaginem minha felicidade ao ver que cheguei a 10 MILHÕES de seguidores aqui no Instagram! Minha ficha ainda não caiu! São 10 milhões de corações que fazem o meu bater mais forte a cada dia”, escreveu.

A musa da TV ainda deixou um recadinho aos fãs que a acompanham nas redes sociais. “Queria poder abraçar e entregar flores a cada um de vocês! Sintam-se abraçados. Esta aceitação é o maior de todos os ‘combustíveis para a cada dia tentarmos fazer um trabalho melhor”, finalizou.

{# Taboola Newsroom #}