AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Novo visual

Ana Hickmann muda visual para estrear novo reality na Record 

Apresentadora Ana Hickmann mudou os cabelos para comandar nova atração na Record

Da Redação Publicado em 13/02/2020, às 07h49 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann é apresentadora do 'Hoje em Dia', na Record TV - Instagram/@ahickmann
Ana Hickmann é apresentadora do 'Hoje em Dia', na Record TV - Instagram/@ahickmann

Ana Hickmann tem algumas novidades para apresentar ao seu público. A primeira delas a apresentadora anunciou no Instagram, na quarta-feira (12): uma mudança no visual. 

A modelo surgiu com os cabelos curtíssimos e platinados para contar que irá estrear um novo reality no 'Hoje Em Dia', da Record TV. 

"Bom dia! Quando uma mulher muda o cabelo, ela está prestes a mudar sua vida! E eu estou prestes a estrear um quadro no Hoje em Dia. Faltam 2 dias para o Hair, o reality dos cabelos. Tão ansiosa, é tão feliz! Uma ótima quarta-feira para todos", escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, a loira recebeu diversos elogios, além de uma brincadeira do marido, Alexandre Correa. "Amor, você cortou o cabelo hoje cedo, poxa por que não me avisou?"

"Tá linda com esse novo visual", falou uma internauta. "Ficou mais linda ainda", disse outro. "Você fica linda até careca, moça", elogiou uma terceira. 

Em outro post mostrando a transformação, Ana deu um conselho para os seguidores: "Reinventa-se. Não tenha medo de mudar! Faltam 2 dias: Hair, o reality dos cabelos."

No entanto, aparentemente o novo visual não passa de uma peruca. Isso porque a loira foi vista com os fios mais escuros e compridos durante a gravação de DVD de Simone e Simaria, em São Paulo (SP), na noite de quarta-feira (12). 

Hair, o novo reality de cabelos, estreia na próxima sexta-feira (14), e terá como jurado técnico o cabeleireiro das famosas, Celso Kamura.