AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Retratação

Ana Hickmann pede desculpa após cometer gafe em reality: ''Ninguém é impassível de erro''

Apresentadora anunciou o vencedor errado do 'Hair'

Da Redação Publicado em 05/04/2020, às 17h35 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann comandou o 'Hair', reality do 'Hoje em Dia' - Instagram/@ahickmann
Ana Hickmann comandou o 'Hair', reality do 'Hoje em Dia' - Instagram/@ahickmann

Ana Hickmann usou as redes sociais para pedir desculpa após a gafe de anunciar o vencedor errado de 'Hair: O Reality dos Cabelos', da Record TV, neste domingo (5).

Isso porque na sexta-feira (3), durante a final ao vivo, Amanda Lucci foi anunciada como campeã. No entanto, o mais votado pelo público foi Emerson Moura.

"Na vida, às vezes a gente acerta, mas às vezes a gente erra. E infelizmente ao anunciar o vencedor do reality, nós erramos no resultado. Um erro humano, ninguém é impassível de erro", disse a apresentadora. 

Ela ainda anunciou Emerson como vencedor e comunicou a decisão de premiar os dois finalistas. "A direção se reuniu assim que percebeu o erro e decidiu que cada um dos finalistas, tanto a Amanda, quanto o Emerson vão receber o prêmio de R$ 30 mil. Já pedi desculpas a eles, e gostaria de pedir desculpas a vocês. Errar é humano."

"Quando acertamos, acertamos em equipe. Quando erramos, erramos em equipe também. Parabéns, Emerson pelo título de melhor cabeleireiro do Brasil. E parabéns Amanda pela trajetória linda dentro do reality. Tenho muito orgulho dos dez participantes que passaram pelo Hair. Obrigada a todos!", finalizou a loira. 

Para reverter a gafe, Ana precisou regravar o anúncio do vencedor. A final correta foi exibida na noite de sábado (4) com ela pedindo 'perdão' aos participantes e ao público, além de informar que não foi possível consertar a situação durante o ao vivo do 'Hoje em Dia'.