AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / caso encerrado!

Ana Hickmann revela desfecho do julgamento de seu cunhado

Ana Hickmann comemora absolvição de cunhado: ''A justiça foi feita''

Da Redação Publicado em 10/09/2019, às 16h55 - Atualizado em 11/09/2019, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e Gustavo Correa - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann e Gustavo Correa - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann usou as redes sociais para comemorar! Isso porque o seu cunhado, Gustavo Correa, foi absolvido, nesta terça-feira (10), da acusação de homicídio doloso.

“Legítima defesa! Mais uma vez a justiça foi feita. Decisão dos Desembargadores”, declarou a apresentadora do ‘Hoje Em Dia’, exibido pela Rede Record. Ana ainda destacou a decisão de 3 a 0.

“Obrigada por todos que oraram , por todos que torceram, obrigada por cada mensagem de apoio e carinho. Agradeço ao nosso advogado, Fernando José da Costa, pelo trabalho excepcional… por ter defendido o Gustavo e por ter trazido de volta pra nossa casa a Paz”, completou na legenda da publicação, em que compartilhou imagens ao lado do familiar. 

RELEMBRE
Em maio de 2016, Gustavo Correa havia sido processado por homicídio, após ter matado um suposto fã da apresentadora que invadiu o hotel em que a loira estava hospedada. O rapaz apareceu armado e apontou o revólver para Ana. 

Na época, a Record enviou um comunicado à imprensa e falou sobre o ocorrido. "Neste sábado, dia 21/05, a apresentadora do programa Hoje em Dia, Ana Hickmann, foi vítima de um atentado em um hotel de Belo Horizonte . Um homem armado conseguiu entrar no quarto em que ela estava hospedada e efetuou disparos”, iniciou. 

“Ana não foi atingida. Os tiros atingiram a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, que foi socorrida e levada para um hospital da capital mineira. Ana Hickmann e seu cunhado, Gustavo Correa, estão bem. Neste momento, a Record deseja a mais rápida recuperação de Giovana e informa que Ana, apesar de tudo o que aconteceu, está se recuperando desta absurda situação".