AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Hickmann revela que fugiu de casa aos 15 anos e perdeu virgindade

“Eu era virada no Jiraiya”, brincou a apresentadora no bate-papo

Da Redação Publicado em 22/09/2020, às 08h23 - Atualizado às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anna Hickmann e o marido, Alexandre Correa - Youtube
Anna Hickmann e o marido, Alexandre Correa - Youtube

Ana Hickmann participou de uma conversa descontraída ao lado de seu marido, Alexandre Correa, para o quadro ‘Meu Passado Me Condena’, em seu canal no Youtube. Durante a conversa, a loira revelou que já fugiu de casa, aos 15 anos, para fazer birra com o pai.

“Quando meu pai e minha mãe se separaram, eu queria fazer de tudo para aporrinhar a vida do meu pai. Um dia, para fazer meu pai ficar bravo, o que eu fiz? Fugi de casa. Fui para a casa da tia do meu namoradinho”, começou ela.

Aí eu cheguei lá e fiquei com dor na consciência. Liguei para a minha vizinha que tinha telefone e que morava do lado da casa da minha mãe. Falei: 'Tia, eu preciso falar com a minha mãe'. Então, eu contei para minha mãe que eu tinha fugido de casa. Fiquei na casa dessa senhora três dias e depois voltei para casa”, completou.

Hickmann disse ainda que perdeu a virgindade na mesma época em que fugiu de casa: “Por acaso foi dessa vez que eu fugi”, revelou ao marido. A apresentadora do ‘Hoje em Dia’ destacou que não era flor que se cheire, e já até pegou o carro da mãe escondido para se aventurar no matagal.

Em outra ocasião, deu uma festa escondido na garagem de casa: “Os meus amigos trouxeram uma banda, colocaram lá dentro. O que era para ser para dez pessoas, virou para 50. E minha mãe só ficou sabendo disso depois que ela chegou em casa. Acho que não preciso contar mais nada, né? Eu era virada no Jiraiya quando era mais nova”, relatou.