AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Hickmann sofre novas ameaças na internet: ‘‘Mesmo perfil do rapaz que quase tirou minha vida’’

Ela sofreu um atentado em junho de 2017

Da Redação Publicado em 12/12/2018, às 17h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickamann é apresentadora do Hoje Em Dia na Record TV - Reprodução/ Instagram
Ana Hickamann é apresentadora do Hoje Em Dia na Record TV - Reprodução/ Instagram

A modelo e apresentadora Ana Hickmann usou seu Instagram Stories nesta quarta (12), para tornar públicas as novas ameaças que tem sofrido nas redes sociais.

Segundo ela, a agressora desta vez é uma mulher brasileira, identificada como Fernanda Gualda, que aparentemente mora em Portugal. Ana definiu a stalker como uma “psicopata e descompensada”.

“Quando ela percebeu que não dei corda, foi pra pessoas próximas a mim. E ela tá pegando muito pesado. Ela tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou minha vida, que apontou um revólver pra minha cabeça, quase acabou com minha família toda”, afirmou.

RECADO 

Ana explicou que mesmo depois de ter bloqueado a pessoa, sua família continuou sendo alvo das ofensas. A apresentadora aproveitou para dar um recado à autora das mensagens: 

"Você pode achar que tá escondida em outro país, atrás de uma conta de Instagram. Se você queria minha atenção, você conseguiu. Você me assustou, me deixou apavorada. Assim como outro maluco quase acabou com a minha vida e a da minha família”, disse ela.

A loira declarou ainda que não vai tolerar outro psicopata, e já está tomando atitudes para se manter segura.

Em junho de 2017, Hickmann sofreu atentado em um hotel Minas Gerais, onde estava hospedada com o marido e o cunhado. O criminoso foi morto.