AnaMaria

Ana Maria Braga celebra dia de sua santa de devoção: ''Fez toda a diferença na minha vida''

Devota de Nossa Senhora de Fátima, apresentadora falou sobre a ajuda da fé na cura do câncer

Da Redação Publicado em 13/05/2020, às 14h35 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Ana Maria Braga falou sobre fé e devoção no 'Encontro' - TV Globo
Ana Maria Braga falou sobre fé e devoção no 'Encontro' - TV Globo

Ana Maria Braga deixou os fãs emocionados ao falar da importância de sua fé em seu processo de cura do câncer. 

A loira falou sobre o assunto durante o programa 'Encontro com Fátima Bernardes', na manhã desta quarta-feira (13).

Ao vivo no matinal, a apresentadora exibiu a imagem gigante de Nossa Senhora de Fátima que tem em sua mansão, e aproveitou para falar de sua gratidão. 

"É o dia de quem está me acompanhando, dela: minha Nossa Senhora de Fátima [...]. Ela está aqui do meu lado porque ela mora aqui comigo, por enquanto. Na outra vez que eu tive câncer, lá atrás, eu tive a presença de Nossa Senhora de Fátima Peregrina, que ficou aqui comigo um tempo e fez toda a diferença na minha vida, fez toda a diferença nas coisas que eu acredito muito. Dessa vez, não foi diferente", afirmou Ana.

Vale lembrar que, para os católicos, hoje é celebrado o Dia de Nossa Senhora de Fátima.

Ana revelou que estava curada do câncer de pulmão no final do mês de abril, deixando seus fãs e amigos muito felizes com a boa notícia.

RECEITA ESPECIAL

Ainda no programa desta quarta, a apresentadora ensinou uma receita de pão e aproveitou o momento para relembrar o significado deste alimento.

"O pão que representa a vida, que é o alimento universal, o pão que já foi tão falado pela Bíblia. Eu já tinha escolhido essa receita, mas eu não sabia que entraria no ar justo no dia de hoje. Posso te garantir também que é uma das manias do isolamento. Estou sabendo que tem um monte de gente fazendo pão no isolamento", disse.