AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Maria Braga critica discurso de Jair Bolsonaro: ''Bom dia ao país de maricas''

Apresentadora iniciou o 'Mais Você' com alfinetada ao ex-militar

Da Redação Publicado em 11/11/2020, às 11h22 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga no 'Mais Você' desta quarta-feira (11) - TV Globo
Ana Maria Braga no 'Mais Você' desta quarta-feira (11) - TV Globo

Ana Maria Braga iniciou o 'Mais Você' da manhã desta quarta-feira (11) com uma indireta ao discurso do presidente Jair Bolsonaro, da última terça-feira (10). 

Ao som da música 'Alma Feminina', de Daniela Mercury, a apresentadora disse: "Canto porque sou guerreira, tenho alma de mulher, sou de fé, sou brasileira e chego lá, se Deus quiser. Com essas palavras da música de Daniela Mercury, dou bom dia a todos aqui e ao país de maricas. É um país de mulheres e homens guerreiros, brasileiros."

A veterana não parou por aí e relembrou as vítimas de Covid-19 no Brasil. "Não custa lembrar que é um país que já perdeu 162 mil almas brasileiras por causa do coronavírus. Bom dia pra você com fé de brasileiro", desejou. 

A fala de Ana Maria veio após o discurso de Bolsonaro, que repercutiu ao dizer que o Brasil precisa "deixar de ser um país de maricas" em relação ao enfrentamento do novo coronavírus. 

"Tudo agora é pandemia, tem que acabar com esse negócio aí, pô. Lamento os mortos. Lamento. Todos vamos morrer um dia, aqui todo mundo vai morrer. Não adianta fugir disso daí, fugir da realidade. Tem que deixar de ser um país de maricas", afirmou o chefe de Estado no Palácio do Planalto. 

Rapidamente, diversos internautas comentaram a declaração da apresentadora. "Achei linda", falou uma. "É o ouro da TV brasileira essa mulher". disse outra. "Adoro essa rainha", comentou um terceiro. "Ana Maria Braga exaltando os guerreiros e guerreiras desse país de maricas que luta todo dia por dias melhores", disse um último.