AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / De férias

Ana Maria Braga debocha de seguidora que reclamou de sua ausência: ''Sinto muito''

Ana Maria braga rebate fã que pediu sua volta no ‘Mais Você’

Da Redação Publicado em 16/01/2020, às 18h23 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga ficou noiva do francês Johnny Lucet aos 70 anos de idade - Instagram/ @anamaria16
Ana Maria Braga ficou noiva do francês Johnny Lucet aos 70 anos de idade - Instagram/ @anamaria16

Ana Maria Braga tirou alguns dias de férias e está longe da TV. No comando do ‘Mais Você’, a apresentação está por conta de Cissa Guimarães e Fabrício Battaglini desde a última terça-feira (14).

Nas redes sociais, uma fã ficou indignada com a ausência da loira e foi logo reclamar.  “Acordei cedo porque estou toda congestionada e a Ana Maria Braga não foi trabalhar! Falta de consideração!”, disse ela.

Ana não perdeu tempo e deu uma resposta bem debochada para a internauta. “Poxa, sinto muito. Me avisa da próxima vez que a gente tenta conciliar”, comentou a apresentadora.

Braga está curtindo bons momentos ao lado de seu noivo, o francês Johnny Lucet. Os dois estão namorando desde o ano passado, e ela até comentou sobre o relacionamento do estrangeiro com sua família.

“Ele é um cara incrível. Pediu minha mão à família, com as crianças. Nos encontramos, foi uma coincidência, encontro casual. Percebemos que estamos em momentos da vida que queremos olhar para o futuro com mais tranquilidade e parceria”, disse em entrevista à CARAS.

“Respeitam minhas escolhas e eu, as deles. As borboletas estão batendo no estômago, não importa a idade que se tem. É isso que faz renovar a vida, a esperança e a felicidade”, completou.