AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Maria Braga deixa Isis Valverde em saia-justa após dar spoiler de 'Amor de Mãe'

Isis Valverde fica em saia-justa após Ana Maria Braga revelar segredo de 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 26/11/2019, às 13h03 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz não gostou muito do spoiler - TV Globo
A atriz não gostou muito do spoiler - TV Globo

Isis Valverde foi convidada a participar do ‘Mais Você’, exibido na manhã desta terça-feira (26). Durante o bate-papo, uma saia-justa foi criada após Ana Maria Braga revelar alguns detalhes sobre a novela ‘Amor de Mãe’. 

Tudo começou quando a atração mostrou uma cena de Betina, personagem que a atriz está dando vida na substituta de ‘A Dona do Pedaço’, e a apresentadora falou: “O irmão dela foi morto, é isso?”, disse.

Na hora, Isis Valverde ficou olhando paralisada, dando a entender que ela não podia falar sobre isso. “Ué, tá aí, eles me deram a cena", disparou Ana Maria, aos risos. "A gente tem um mistério na história. Não se sabe ainda o que aconteceu: quem, como, quando... Um spoilerzinho aí", completou a atriz.

Em uma saia-justa, a artista continuou: "A gente não sabe ainda o que aconteceu. Quem foi que fez, quem é esse cara. Ontem foi o primeiro capítulo, teve aquelas primeiras cenas doidas, fortes, a galera tá encaixando ainda. Vai complicar mais ainda, tá?", disse, defendendo a trama.

Até Louro José tentou tirar um spoiler da novela, mas foi em vão. "Não posso falar, não", disse Isis, sorrindo. 

MATERNIDADE
De volta às telinhas da TV Globo, Isis Valverde falou, em entrevista ao Jornal Extra, divulgada neste domingo (24), como é conciliar trabalho com a maternidade. 

"É uma loucura. Quando chega o fim do dia e vejo que trabalhei, malhei, a casa está em ordem e a criança dorme, eu sento no sofá, por volta das 23h30, e penso: 'Nossa, dei conta de tudo'. Eu me sinto muito poderosa", falou. 

Ela, que será a enfermeira Betina, disse que voltar a gravar foi algo bastante esperado pela atriz. 

Isis Valverde revelou que fez um acordo com a Globo para que pudesse conciliar os horários, para que não prejudicasse a sua vida pessoal.