AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Maria Braga deixa recado para os fãs durante o 'Encontro': ''Não entre na conversa''

A apresentadora contou que está sofrendo um golpe através do WhatsApp

Da Redação Publicado em 16/09/2020, às 16h10 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga deixa recado para os fãs durante o 'Encontro': - Instagram/anamaria16
Ana Maria Braga deixa recado para os fãs durante o 'Encontro': - Instagram/anamaria16

Ana Maria Braga marcou presença no programa 'Encontro', como o de costume, nesta quarta-feira (16).

Entretanto, a apresentadora aproveitou seu espaço no televisivo para fazer um alerta aos fãs.

Ana Maria contou que estão usando o nome do programa 'Mais Você' para aplicar golpes e acessar os dados das vítimas, pedindo dinheiro. 

"Anda acontecendo uma onda de ligações telefônicas de alguém que se faz passar por um dos produtores da minha equipe. Essa pessoa pergunta se gostaria de participar de uma live aqui", começou ela.

E continuou: "Se a pessoa topa, o golpista pede o seu WhatsApp e diz que vai chegar um código, que deverá ser repassado pra que a entrevista seja confirmada". 

Por fim, ela encerrou seu alerta. "Não entre na conversa e nunca repasse códigos de segurança. Tome cuidado", acrescentou. 

PNEUMONIA

Depois de ter se curado da pneumonia e ter ficado 3 dias afastada, Ana Maria Braga voltou à tona para as redes sociais. Tanto que no sábado (5), ela decidiu compartilhar um clique esbanjando beleza.

Na foto, publicada em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora surgiu toda exuberante, maquiada com cores fortes, usando uma blusa de frio com estampa de onça e completando o look com um brinco dourado.

“Da janela lateral do quarto de dormir”, escreveu na legenda do post. Os seguidores adoraram o instante retratado e fizeram as curtidas ultrapassarem a marca de 66 mil e 640 delas.