AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Maria Braga diz que teve sonho com Tom Veiga: ‘’Ele foi muito bem recebido’'

Apresentadora fez uma bela homenagem ao amigo, que faleceu semana passada

Da Redação Publicado em 09/11/2020, às 15h03 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga e Louro José - Márcio Granado
Ana Maria Braga e Louro José - Márcio Granado

Ana Maria Braga emocionou os telespectadores durante e exibição do ‘Mais Você’ desta segunda-feira (9), na Globo, ao falar novamente de Tom Veiga.

A loira levou o Louro José, personagem que o ator interpretava, pela primeira vez desde sua morte. Com o boneco no colo e carregada de sentimentalismo, ela revelou que teve um sonho com o amigo.

"Eu tomei a liberdade de hoje trazer o Louro José. Eu sonhei com o Tom. E, segundo o meu sonho, ele foi muito bem recebido lá. Lembra que Nossa Senhora ia receber ele lá? Ele tem um amor muito grande por esse papagaio", disse.

Na sequência, ela falou do processo de criação do Louro José: "Vai ficar na nossa memória para sempre. Esse Louro que o Tom interpretou brilhantemente. Ele veio aqui hoje primeiro para matar minha saudade. E só de estar perto dele, eu sinto que estou acariciando o Tom".

"Então a gente quer agradecer a ele por ter vindo aqui essa manhã falar com a gente, não tá falando, mas tá pensando na gente, eu tenho certeza disso", finalizou Ana Maria.